ATENÇÃO: Devido ao ocorrido no Rio Grande do Sul, não estamos conseguindo efetuar envios para a região

1. Conferência de pedidos:

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. 

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, recuse a entrega imediatamente.

Em caso de recusa no recebimento dos produtos, o cliente comunicar imediatamente para a ILEBEN LTDA através dos canais de comunicação disponibilizados no site “liectroux.com.br”.

 

2. Devolução:

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: 

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 
  • Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. 
  • É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. 

Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável SAC.

O cliente poderá solicitar a devolução através dos canais de comunicação disponibilizados no site “liectroux.com.br”e relatar que deseja obter autorização de retorno de mercadoria, informando o número de pedido e/ou CPF do comprador e explicando os motivos. Somente envie o produto após a autorização do time responsável.

Após o recebimento e análise do produto pelo time responsável, inicia-se o procedimento de devolução, caso esteja dentro das condições previamente mencionadas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

3. Troca:

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: 

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 
  • Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. 
  • É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada. 

Todas as trocas deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável SAC.

O cliente poderá solicitar a troca através dos canais de comunicação disponibilizados no site “liectroux.com.br” e relatar que deseja obter autorização de troca de mercadoria, informando o número do pedido e/ou CPF e explicando os motivos. Somente envie o produto após a autorização do time responsável.

Após o recebimento e análise do produto pelo time responsável, inicia-se o procedimento de troca, caso esteja dentro das condições previamente mencionadas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca será cancelado.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

4. Ressarcimento de valores:

Para todo modo de motivo de reembolso, seja cancelamento de compra, devolução de produto ou recusa de recebimento, o processamento se dará pela mesma forma. O reembolso será processado através do método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias:

  • Cartão de crédito: A solicitação de estorno será feita pela ILEBEN LTDA à Administradora do Cartão, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da Administradora e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora.
  • Boleto, Débito em Conta e Pix: A restituição será efetuada via transferência bancária ou PIX na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor. Informar os dados - Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta e/ou Chave Pix.