ATENÇÃO: Devido ao ocorrido no Rio Grande do Sul, não estamos conseguindo efetuar envios para a região

1 - Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Este código será informado ao realizar sua compra em nossa loja, geralmente via e-mail.

 

2 - Terá mais alguma taxa além do valor que já paguei?

Não terá. O valor pago é o valor final do produto não havendo qualquer outra despesa extra.

 

3 - Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Neste momento, temos disponíveis o boleto bancário, cartão de crédito e PIX.

 

4 - Como faço para adquirir acessórios, como escovas, filtros e pano de limpeza?

Podem ser adquiridos em nossa loja online, caso esteja buscando algum produto específico e não encontre, por favor, entre em contato conosco através dos canais de comunicação informados em "liectroux.com.br".

 

5 - Como faço para acompanhar a minha entrega?

Poderá acompanhar seu rastreamento através das informações encaminhadas por e-mail.

 

6 - E se der defeito, o que faço?

Caso efetue sua compra conosco, bastará entrar em contato conosco através dos canais de comunicação informados em "liectroux.com.br".