ATENÇÃO: Devido ao ocorrido no Rio Grande do Sul, não estamos conseguindo efetuar envios para a região

1 - Processo de entrega

O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja, é de acordo com a quantidade de dias informada no ato da compra.

O prazo começará a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, seja qual for o método de pagamento escolhido.

Se atente sempre antes de finalizar a compra, pois caso seus dados estejam incorretos, isso pode acarretar um atraso ou insucesso de entrega, fazendo com que o produto retorne ao nosso estoque, e caso opte pelo reenvio, será efetuada uma nova cobrança de frete.

  • Cartão de crédito e PIX: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
  • Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto (observar “vencimento” informado no boleto).
  • Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial. 

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.

Caso o produto esteja em posse do entregador, não será possível realizar o ajuste de endereços incorretos. Não é possível alteração de endereço após a expedição do produto.

 

2 - Agendamento de entrega:

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.

 

3 - Entrega parcial do pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, no caso de combos ou compra de dois produtos para mais, eles poderão ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

 

4 - Data de entrega expirada

Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, confira:

  • Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado;
  • Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque;
  • Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.

Qualquer dúvida nos informe através dos canais de comunicação disponibilizados em "liectroux.com.br".