✈️ FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE

Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA LIECTROUX BRASIL LTDA


O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: 

  • Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. 

  • É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável SAC.

O cliente poderá solicitar a devolução através do e-mail contato@liectroux.com.br e relatar que deseja obter autorização de retorno de mercadoria, informando o número de pedido e/ou CPF do comprador e explicando os motivos. Somente envie o produto após a autorização do time responsável.

Após o recebimento e análise do produto pelo time responsável, inicia-se o procedimento de devolução, caso esteja dentro das condições previamente mencionadas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. 

Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, recuse a entrega imediatamente.

 

Devolução por defeito de fabricação

Na hipótese de o produto apresentar defeito de fabricação, a depender do caso, poderemos enviar uma peça de reposição para o seu endereço ou retornará à loja para manutenção e/ou troca. 

Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a Liectroux reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Liectroux Brasil Ltda. Para mais informações sobre a Garantia clique aqui.

Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal.

 

POLÍTICA DE TROCAS DA LIECTROUX BRASIL LTDA.

 

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: 

  • Embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto. 

  • É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Caso haja uma diferença de valor entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado sem sinais de uso.

Todas as trocas deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável SAC.

O cliente poderá solicitar a troca através do e-mail contato@liectroux.com.br e relatar que deseja obter autorização de troca de mercadoria, informando o número do pedido e/ou CPF e explicando os motivos. Somente envie o produto após a autorização do time responsável.

Após o recebimento e análise do produto pelo time responsável, inicia-se o procedimento de troca, caso esteja dentro das condições previamente mencionadas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência da fatura de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca será cancelado.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


Ressarcimento de Valores

Para todo modo de motivo de reembolso, seja cancelamento de compra, devolução de produto ou recusa de recebimento, o processamento se dará pela mesma forma. O reembolso será processado através do método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias:

  • Cartão de crédito: A solicitação de estorno será feita pela Liectroux Brasil à Administradora do Cartão, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da Administradora e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora.
  • Boleto, Débito em Conta e Pix: A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor. Informar os dados - Nome completo, CPF, Banco, Agência e Conta.

✔️ Produto adicionado com sucesso.